Nossa história

O primeiro logo e a ideia de um trabalho chamado Mochileiros de Cristo surgiu no retorno de um mochilão que o Juneo, o seu irmão Jota e o amigo Daniel fizeram pela Europa e que marcou a vida deles.

 

A experiência de viver uma aventura e abrir mão de conforto com objetivo de conhecer novos lugares e fazer novos amigos foi fantástica! Se tornou um sonho realizar um trabalho que tivesse esse estilo de vida e tendo como objetivo maior anunciar Jesus como o redentor do mundo!

 

Em 2001, o Juneo passou a fazer parte do trabalho cristão, "Projeto Vida Nova", e, motivado pelas aulas de discipulado do Seminário Betel Brasileiro, iniciou um trabalho de levar o evangelho através do relacionamento afetivo com adolescentes moradores das favelas do bairro do Jardim Aeroporto, zona sul da cidade de São Paulo. A vida dele e dos adolescentes foram transformadas.

 

Em 2005, ele e sua esposa Karen reproduziram a mesma metodologia com um grupo de crianças das mesmas favelas, mas com uma pegada no estilo aventureira, realizando passeios e viagens. Foi o início oficial dos Mochileiros de Cristo.

 

Hoje ainda estamos na mesma região, a equipe cresceu e continuamos sonhando e desejando ver transformações nas favelas do Jardim Aeroporto e em comunidades do mundo todo! Venha viver esse sonho junto com a gente! 

IMG_2348_edited.jpg